Essa é uma boa pergunta. Mas, como muitas coisas que acontecem comigo, não sei explicar.
E por que escrever sobre brigadeiros?
Em primeiro lugar, sempre tive vontade de escrever sobre alguma coisa e em segundo, pretendo algum dia escrever um livro.
Não adianta nem perguntar sobre o que ele irá falar, pois nem eu ainda sei. Só sei de minha vontade em realizá-lo. Será ótimo se essa brincadeira aqui virar um livro. No mínimo, já vou treinando para ser escritora.
Assim sendo, irei colocar todos os passos dessa redescoberta do brigadeiro e ver onde isso irá me levar. Quem sabe se para a criação de uma loja de doces ou somente para uma simples brincadeira de doceira?!
Neste primeiro texto, tentarei familiarizá-los com minha trajetória junto ao adorável brigadeiro, mostrando a vocês o objetivo do blog, sendo assim possível que acompanhem.
A vontade de ter uma loja de doces vem me fazendo umas “cosquinhas” atrás da minha orelha há algum tempo,
Talvez por eu estar próxima de pessoas tão talentosas na arte do preparo do chocolate, vendo como as coisas são feitas, de fato, acabo me sentindo inspirada em fazer algo igualmente bonito e gostoso.
O brigadeiro é um doce sem muita complexidade, de rápida preparação e de grande aceitação. Esse doce combina muito comigo, uma mulher que detesta entrar na cozinha (mesmo que seja para fazer um arroz), mas que para fazer doce, acha tudo mais divertido.
Bem, é isso aí, veremos juntos aonde isso vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário